Divulgação do novo número da Revista Interin com o tema “Comunicação, Consumos, Cidades”:
“Quando propusemos o dossiê Comunicação, consumos e cidades, pensamos em discussões sobre territórios e reputação, city branding, eventos como estratégias de branding para a marca-cidade, bem como a imbricação teórica a partir de estudos de caso sobre as comunicações urbanas. Os artigos que nos chegaram – principalmente os aprovados pelo corpo de pareceristas – demonstram o quanto as cidades têm sido palco de diferentes produções midiáticas. Para esta edição, contamos com 14 artigos e uma entrevista. Outros textos, submetidos a este dossiê e aprovados, serão publicados na próxima edição da revista.
A estrutura deste número da Interin se orienta a partir de discussões teóricas das ciências sociais e da comunicação com variados estudos de caso. Assim, transitamos por letras de músicas, espetáculos, identidades culturais, megaeventos, textos-urbe, corpos, rasuras urbanas, imaginários, tecnologias. O consumo das cidades e nas cidades se ressignifica a cada instante com múltiplas modulações midiáticas que influenciam ou eliminam as marcas das organizações e de seus produtos. Entre os textos selecionados, são recorrentes discussões sobre branding, cultura popular e metrópoles globais que apresentam, à luz de perspicazes metodologias, cenas urbanas do cotidiano nas cidades contemporâneas.”
Os editores
Acesse a revista completa CLIQUE AQUI.