Fórum de lançamento BrCidades em Salvador

No dia 23 de Novembro, o núcleo Salvador construiu o I fórum BrCidades Salvador para encerrar a primeira etapa do lançamento do projeto baiano. Confira:

O Auditório Milton Santos em Salvador, sediou na última sexta-feira (23) o Fórum para Constituição do Núcleo de Salvador do Projeto Brasil Cidades (BrCidades). A atividade teve natureza extensionista e marcou o encerramento da primeira etapa da implantação do núcleo do projeto, que teve início com ações em setembro deste ano.

O fórum é fruto de iniciativa do professor Luiz Antonio de Souza, do curso de Urbanismo da UNEB, e contou com colaboração de discentes da instituição e de representantes de coletivos acadêmicos e sociais. Participaram representantes de movimentos populares, pesquisadores, professores, estudantes e autoridades políticas.

Também esteve presente a docente Ermínia Maricato, fundadora do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos da Universidade de São Paulo (USP) e ex-secretária executiva do Ministério das Cidades.

Para ler toda a matéria e assistir o vídeo da cultural acesse nosso portal: clique aqui.

Para ler a matéria da UNEB na íntegra: clique aqui.

 

Tags: ,

 

Mais Posts em Destaque